CIEE e Governo do RS lançam programa para impulsionar a empregabilidade de jovens afetados por calamidades: Slan já emprega quatro participantes
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, está executando o programa Partiu Futuro Reconstrução, uma iniciativa voltada para a empregabilidade e qualificação profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social.
O programa tem como principal objetivo ampliar as oportunidades de inserção no mercado de trabalho para jovens impactados por calamidades, além de contribuir ativamente para a reconstrução do Estado após as enchentes. As vagas são destinadas para atuação em setores públicos, fortalecendo o papel do serviço público na geração de oportunidades e na recuperação do Estado.
A iniciativa já conta com a adesão da Slan, que atualmente emprega quatro jovens em seus centros de atendimento. A Slan atua como parceira da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), ampliando o alcance do programa e reforçando o compromisso de oferecer suporte essencial para quem mais precisa.
Com essa parceria, a Slan reforça sua atuação na inclusão social e desenvolvimento profissional, transformando realidades na comunidade.
Comments