Na noite de sábado (17) a Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan) realizou o Evento Beneficente no CTG Tropilha Farrapa. O encontro contou com um jantar, além da apresentação do Grupo Instrumental Cantando e Tocando Alegria de Viver da Slan, do Grupo Farrapas & Tropilhanas e do músico Jairo Lambari Fernandes, que esteve realizando um show, oferecido pela Florestal Alimentos.
O diretor da Florestal Alimentos, Maurício Weiand destaca que participou de algumas reuniões da Slan e se surpreendeu com o fantástico trabalho realizado pela entidade, além da quantidade de crianças atendidas. “Como conheço o Jairo, uma pessoa de renome no estado e nacionalmente, sabia que tinha tudo para lotar a casa, como aconteceu. Fico feliz em poder ajudar, o Jairo é fantástico e está sempre preocupado com a comunidade, já realizando ações beneficentes. Se cada um fizer um pouco, conseguirá fazer a diferença no mundo”.
O cantor Jairo Lambari Fernandes conta que foi uma honra fazer parte do evento. “Na minha carreira faço dois shows beneficentes por ano. Daqui para frente quero dar um show por ano para a Slan. É uma forma de ser um grão de areia. Se cada pessoa fizer isso, a Slan vai andar de vento em poupa sempre. Foi maravilhoso ver o trabalho deles, são grandes músicos e a arte é a melhor maneira de tirar os jovens da ociosidade e de coisas ruins que o mundo oferece”.
Sentimento de gratidão
O presidente da Slan, Renato Specht agradece ao Maurício Weiand, diretor da Florestal Alimentos, que trouxe o Lambari e incentivou para que fizessem uma promoção para Slan. “Como temos uma necessidade e urgência grande para as reformas do Lar da Menina, imediatamente aceitamos porque sabíamos que seria um sucesso e queríamos implementar atividades no Lar. Além do Jairo, eventos como esse valem a pena, porque vemos as crianças se apresentando e dá uma alegria imensa. A comunidade lajeadense está de parabéns por tudo que está fazendo pela parte social. São muito acolhedores e nos dão animo para podermos prosseguir”, salienta o presidente.
Comments